Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/09/2019 às 18h00

Economia

Emprega+ terá oportunidades de estágio e emprego

Além de uma programação com palestras e oficinas, diversas empresas alagoanas também estarão oportunizando vagas de emprego e estágio na próxima quinta-feira (26)

Quem está buscando oportunidades para o primeiro emprego, estágio ou recolocação no mercado de trabalho, o Centro Universitário Tiradentes – Unit AL realiza, na próxima quinta-feira (26), o Emprega+. Das 9h às 21h, no Campus Amélia Maria Uchôa, no bairro de Cruz das Almas, a terceira edição é aberta para toda a comunidade, e contará com palestras, oficinas e estandes de empresas de diferentes áreas de atuação.

Idealizado pelo Unit Carreiras, a feira de empregabilidade contará com mais de vinte empresas parceiras que irão apresentar suas disponibilidades de vagas ou preenchimento de banco de dados, orientando os candidatos de acordo com as atividades da empresa, grau de instrução, experiências e área de formação.

Além dessas oportunidades, o Emprega+ também oferecerá uma programação extensa de palestras sobre aprendizagem, carreira e mercado de trabalho; oficinas de currículos; orientações; testes vocacionais e emissão de carteiras de trabalho (CTPS), através do SINE (Sistema Nacional de Emprego).

“A Unit Alagoas se preocupa com a empregabilidade de seus alunos e de toda a comunidade alagoana. Por isso, temos a responsabilidade social de oportunizar vagas de emprego e estágio para todos àqueles que desejam aumentar suas chances no mercado de trabalho. Este ano, estamos contando com grandes empresas e instituições parceiras, além de uma programação repleta de conteúdos com as competências necessárias e exigidas pelo mercado de trabalho”, ressalta Polyana Barbosa, gestora do Unit Carreiras.

Para participar, é importante levar os documentos pessoais atualizados (RG, CPF), carteira de trabalho (CTPS) e currículo. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site https://wwws.fits.edu.br/Portal/OutrosServicos.jsp

Confira a programação:

Das 9h às 21h – Atendimento das empresas nos estandes para ofertas de vagas de emprego e estágio; cadastro de currículos e orientações aos candidatos;
Local: Minishopping
9h – Oficina de Currículos
Local: Laboratórios de informática 10 e 16 | Bloco A
Facilitadora: Janaína Amaral
10h – Palestra ‘Aprendizagem: uma oportunidade para o jovem’;
Local: Auditório | Bloco C
Palestrantes: Israel Lessa e Leandro Carvalho
14h – Oficina ‘Autoconhecimento para Evolução de Carreira’
Local: Auditório | Bloco C
Palestrantes: Alvacy Vieira e Roxana Vieira
14h – Oficina de Currículos
Local: Laboratórios de informática 10 e 16 | Bloco A
Facilitadora: Janaína Amaral
18h – Palestra ‘ O mercado de trabalho mudou, bem na minha vez’
Local: Laboratório de informática 12 | Bloco A
Facilitadora: Francine Maranhão

Serviço:

Emprega+
III Feira de Estágio e Emprego
Data: 26 de setembro (quinta-feira), das 09h às 21h;
Local: Unit AL – Campus Amélia Maria Uchôa, Cruz das Almas;
Inscrições: Gratuitas pelo site https://wwws.fits.edu.br/Portal/OutrosServicos.jsp.


Fonte: Algo Mais Consultoria e Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]