Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
21/05/2020 às 19h15

Economia

Procon Arapiraca realiza cerca de 1.200 atendimentos online durante pandemia

A garantia dos direitos do consumidor tem sido intensificada durante a pandemia de coronavírus. Para evitar aglomerações, o Procon Arapiraca direcionou seus atendimentos pra plataformas online e, segundo o órgão, já foram registrados quase 1.200 atendimentos, através de e-mail e whatsapp.

“Com os atendimentos online a gente conseguiu manter o serviço, recebendo denúncias e cobrando das empresas a garantia dos direitos do consumidor”, disse a diretora do Procon Arapiraca, Cacília Wanderley.

Ainda de acordo com o órgão, além dos atendimentos online, o Procon Municipal também realizou, durante pandemia, a digitalização de quase 250 processos administrativos, além de 238 ações de fiscalização em estabelecimentos comerciais.



Fonte: Ascom Arapiraca

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]