Dólar com. 5.0131
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
14/09/2020 às 09h10

Economia

Dia do cliente: Feirão de Negociação da Equatorial se encerra nesta terça-feira (15)

Na capital, a ação acontece no Maceió Shopping. Para os clientes do interior, as negociações podem ser realizadas nas agências do município ou por telefone

Durante o feirão os clientes terão condições especiais de negociação

Com condições de pagamento facilitadas, o Feirão de Negociação da Equatorial Energia Alagoas se encerrará amanhã (15), Dia do Cliente. Até esta terça-feira, os alagoanos que comparecerem ao estacionamento do Maceió Shopping no horário das 8h às 17h, poderão pagar as contas com descontos de até 100% em juros, multas e correções.

Para os clientes do interior do estado, as negociações podem ser feitas com as mesmas facilidades de pagamento nas agências de atendimento do município. Para aqueles que primam por comodidade, o parcelamento poderá ser realizado pela Central exclusiva de negociação no telefone 0800 729 2058. As chamadas podem ser feitas a partir de um celular, com ligação gratuita, das 8h às 20h.

“Convidamos todos os alagoanos que ainda não estiveram no Feirão para aproveitarem essa oportunidade única de regularizar as pendências com a Equatorial usufruindo de condições especiais. Para quem optar pelo parcelamento, o percentual de entrada foi reduzido, podendo variar de 10% a 20% e as parcelas poderão chegar a 24 vezes, a depender do total da dívida e do tipo da negociação escolhida”, esclarece o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais.

O gerente explica ainda que além de fazer negociação com condições diferenciadas, os clientes que comparecerem no Feirão poderão fazer atualização cadastral, inscrição na Tarifa Social, cadastro na campanha Energia em Dia e trocar de lâmpadas.

O Feirão está sendo realizado desde o dia 08 de setembro, em alusão ao dia do Cliente que é comemorado no dia 15. A campanha é válida para os clientes residenciais e comerciais atendidos pela baixa tensão que tiverem alguma pendência com a distribuidora.

As negociações presenciais têm seguido todas as recomendações exigidas pelos órgãos de saúde em relação ao distanciamento e número de pessoas dentro da agência. Os clientes têm a temperatura aferida e só é permitida a entrada de quem estiver usando máscara. Além disso, foi disponibilizado álcool em gel para higienização das mãos e de todos os equipamentos utilizados durante o atendimento.

Troca de lâmpadas

Durante o Feirão, cada cliente terá direito a trocar até cinco (05) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED. Para efetuar a troca é preciso atender aos seguintes critérios:

·Estar em dia com a Equatorial ou ter negociado o débito e quitado a entrada;

·Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);

·Apresentar CPF e Identidade;

·Apresentar a última conta paga ou o comprovante da negociação;

·A unidade consumidora deve ser residencial;

·Levar até cinco (05) lâmpadas velhas em funcionamento.

Energia em Dia

No próximo dia 25 acontece o terceiro sorteio da campanha Energia em Dia, que tem concedido mensalmente um ano de supermercado no valor de R$ 500,00 e um ano de bônus de R$ 250,00 para pagar a conta de luz. Para participar da promoção cliente deve estar em dia com a Equatorial e se cadastrar no site https://energiaemdia.equatorialenergia.com.br/. A promoção é autorizada pelo SECAP nº 04.008161/2020 e o sorteio é realizado pela Lotomania, consulte o regulamento completo clicando aqui.



Fonte: Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]