Dólar com. 4.9921
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa começa a oferecer financiamentos com FGTS Futuro em abril
27/11/2020 às 20h00

Economia

CNC lança campanha em comemoração aos seus 75 anos

Ações incluem vídeo publicitário na TV aberta e fechada, além de jingle bem brasileiro

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lança nesta semana campanha em comemoração aos seus 75 anos, com o objetivo de mostrar as realizações e serviços prestados às empresas representadas pela entidade e ao País ao longo de sete décadas e meia. O primeiro vídeo publicitário será exibido ao longo desta terça-feira (24/11), nas emissoras Record, SBT e Band (TV aberta), e na CNN (TV fechada).

Assista o anúncio em alusão aos de 75 anos da CNC

Além do vídeo, a CNC também vai veicular spots temáticos em todas as unidades da Federação brasileiras, por meio da rádio CBN. A campanha prevê ainda uma série de publicações nas redes sociais, relembrando fatos históricos sobre a Confederação, como a assinatura da Carta da Paz Social (1946), e ações relevantes em defesa dos interesses dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, e da população. A hashtag oficial é a #CNC75anos.

O presidente da CNC, José Roberto Tadros, reforça que a Confederação lidera um Sistema que atua em todo o território nacional, tanto nas mais remotas localidades quanto nas grandes metrópoles. “As atividades do Sistema CNC-Sesc e Senac se constituem em um dos mais amplos e diversificados conjuntos de ações em prol do desenvolvimento econômico e social em todo o mundo, beneficiando milhões de empresas, trazendo qualificação para o profissional e oferecendo, para o cidadão, programas socioeducativos e opções de saúde e de lazer”, afirma Tadros. “Estas são conquistas de uma entidade comprometida com uma visão de futuro, de um compromisso com o Brasil que todos desejamos”.

Jingle CNC 75 anos

Outra peça importante da campanha será um jingle dos 75 anos da entidade. “Queremos comemorar a data e, ao mesmo tempo, seguir fortalecendo a imagem da CNC. Além do empresário, nosso objetivo é mostrar para o grande público a importância e o que representa a Confederação para o Comércio e para o Brasil. Por isso, buscamos trazer elementos que remetem à nossa cultura, como o samba”, explica Elienai Câmara, gerente executivo de Comunicação da entidade.

Ouça o jingle de aniversário da CNC


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]