Dólar com. 4.9991
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
18/01/2021 às 16h54

Economia

Pagamento do rateio do Fundeb para servidores da Educação é liberado nesta segunda (18), anuncia Renan Filho

Todos os servidores das áreas administrativas e de apoio serão contemplados e não terão perdas com desconto previdenciário

O pagamento do salário referente ao rateio do Fundeb (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica) para os servidores administrativos da Rede Estadual de Ensino de Alagoas foi liberado nesta segunda-feira (18). O anúncio foi feito pelo governador Renan Filho na tarde de hoje. Como aconteceu com a categoria dos professores, o pagamento será feito sem o desconto previdenciário.

Todos os servidores das áreas administrativas e de apoio serão contemplados. É a primeira vez na história que esses profissionais são incluídos no rateio do Fundeb. Os professores já receberam o pagamento no último dia 08.

“Estou muito feliz de poder ter proporcionado a todos os servidores públicos da Educação essa conquista. Aproveitem, e vamos em frente. Este ano será um ano de retomada e nós vamos precisar de professores e servidores, todos juntos, para que a Educação possa avançar”, afirmou Renan Filho.

O rateio das sobras dos recursos do Fundeb nesse formato acontece após a sanção do Projeto de Lei 451/2020 por parte Governo do Estado de Alagoas.


Fonte: Agência Alagoas

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]