Dólar com. 5.2363
IBovespa 1.77
09 de maio de 2021
min. 24º máx. 30º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Número de mortos na favela do Jacarezinho sobe para 28
04/05/2021 às 15h30

Economia

Conheça os bancos conveniados à Casal e evite problemas na hora de pagar sua fatura

Os clientes da Companhia também dispõem agora da possibilidade de fazer o pagamento da fatura de água com cartão de crédito

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) orienta seus clientes a realizarem os pagamentos de suas contas através dos bancos conveniados. Seguindo a diretriz, é possível quitar seus débitos de forma simples e, ainda, evitar adversidades ao tentar realizar o pagamento através de bancos não conveniados com a Companhia.

Para pagamentos por meio de código de barras, o cliente poderá buscar as seguintes instituições: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Pag Fácil e o Banco Cooperativo do Brasil (BANCOOB). Já no caso de pagamentos via débito automático, a operação pode ser viabilizada através dos bancos Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Santander, Banco Cooperativo do Brasil (BANCOOB) e Banco Itaú.

Deste modo, o cliente se esquiva de frustrações no momento de sanar sua dívida, evitando a necessidade de reaver o valor debitado com a instituição financeira que não esteja entre as listadas anteriormente.

Além das opções já citadas, a Casal agora possibilita o pagamento de contas com o cartão de crédito. O sistema foi adotado em abril deste ano, mediante acordo contratual com três empresas e já está em funcionamento, por meio do site da Companhia.

A nova forma de pagamento abrange também faturas em atraso ou a fatura do mês atual que ainda não esteja vencida. Para acessar a opção, basta entrar no endereço www.casal.al.gov.br e, na página inicial, se dirigir ao menu “Acesso Rápido”, depois selecionar a opção “Pagamento por cartão de crédito”. Ou clicar diretamente no link a seguir: https://casal.credpay.com.br/pagamento/tributo.



Fonte: Ascom Casal

Todos os direitos reservados
- 2009-2021 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]