Dólar com. 5.1145
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
04/08/2021 às 07h30

Economia

Seis novos empreendimentos chegam a Palmeira dos Índios

Nei Correia/Assessoria

Para reforçar o desenvolvimento da economia de Palmeira dos Índios, o prefeito Júlio Cezar se reuniu nesta terça-feira (3) com o setor produtivo local e seis investidores que vão trazer novas indústrias para a região. Na ocasião, o prefeito assinou os Termos  de Doação dos Terrenos que permitem a instalação no Polo Multissetorial da extensão das empresas Ultra Limpo e Nutri Leite, e a implantação da Cunha Distribuidora, EPC Solar, Laticínio Sertão e Pré-Moldados L. Almeida França. Secretários municipais e vereadores prestigiaram a solenidade.

A Nutrileite é uma das indústrias que chegarão ao município. "Desde 2018 estamos à espera dessa lei. Os prefeitos anteriores conclamavam a abertura do Polo mas não faziam nada para que isso se tornasse real. Então, com o prefeito Júlio, nós tivemos a oportunidade de que isso se tornasse realidade nessa gestão. Já empregamos 17 palmeirenses, diretamente, e em breve vamos inaugurar a nossa fábrica. Agradecemos muito ao prefeito Júlio Cezar por isso", destacou o diretor da Nutrileite César Fernandes.

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo  destacou o momento de crescimento econômico de Palmeira dos Índios . "É um momento importante para Palmeira. É o momento da retomada da economia e temos muitas pessoas que precisam trabalhar. Parabenizo o trabalho do prefeito pela insistência e persistência em trazer a água e a energia para o Polo. Quando as pessoas começam a investir, outros investidores também começam a chegar a nossa cidade. Vamos apoiar todos os empresários, inclusive com capacitação profissional para os que atuarão em diversas áreas de trabalho na cidade", disse a secretária Cléa Carvalho.

Com incentivos fiscais para quem quer investir no município, o prefeito valoriza o crescimento empresarial e a oferta de empregos no município. "Esses empresários nasceram com a capacidade de multiplicar e gerar emprego para a nossa população. Quem gera riquezas é a empresa e a indústria. A retomada da economia em Palmeira será forte e esse é o primeiro sinal de que o novo momento vai acontecer. Com fé em Deus tudo dará certo e alcançaremos a graça de dar oportunidades para todos. Estamos muito felizes com a chegada desses empreendedores ao nosso município e do progresso dos que aqui estão e aumentam os seus negócios", afirmo o prefeito Júlio Cezar.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]