Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
26 de junho de 2022
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Atrações de vários estilos musicais vão esquentar o sábado junino em Maceió
22/05/2022 às 11h52

Economia

Personalidades empresariais e políticas apoiam novo presidente da Fecomércio AL

Adeildo Sotero foi eleito no último dia 19/05, com cinco dos oito votos

O empresário Adeildo Sotero conta com o apoio da classe empresarial e política que se manifestou com felicitações pelo resultado da eleição ocorrida no último dia 19 de maio, quando Adeildo foi eleito para o mandato 2022-2026 à frente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL). Sotero derrotou o atual presidente da Fecomércio, Gilton Lima, com cinco dos oito votos. 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), José Carlos Lyra, gravou um vídeo parabenizando o resultado da eleição da Fecomércio. “Parabenizo o presidente da Fecomércio, Adeildo, e a sua diretoria pela eleição ocorrida transparente, legal e desejo a ele e sua diretoria uma administração profícua, limpa e transparente. Parabéns, Adeildo!”, ressaltou Lyra.

“Parabéns pela grande vitória na eleição da Fecomércio. Tenho certeza que você junto com todo o setor produtivo nos dará força para, cada vez mais, defendermos essa forma una de progressão que a gente tem em todo o setor no Estado de Alagoas. A Fecomércio está em boas mãos”, afirmou o presidente da Associação Comercial, Kennedy Calheiros. 

O presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Alagoas (Sindimóveis AL), Vicente Lopes, e o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Alagoas (Creci Alagoas), Sérgio Cabral, declararam apoio para fortalecer a Federação. “Com certeza, Adeildo e sua diretoria farão uma gestão mais democrática e mais transparente”, comemorou Cabral. 

Ao tomar conhecimento do resultado das eleições da entidade representativa, o senador Fernando Collor (PTB) também enalteceu o resultado: “foi uma vitória muito bonita e quem sai ganhando com isso é o comércio de bens, serviços e turismo. Tenho certeza de que estará em boas mãos”, afirmou.

O prefeito de União do Palmares, Kil (MDB), ressaltou a excelente notícia do resultado da eleição da Federação. “Cargo importante assumido por um empresário do município querido e muito competente. Muito sucesso na nova empreitada e conte comigo”, comentou. 

Para Sotero, saber que vai administrar a Fecomércio com o apoio das lideranças, representa um motivo a mais para aceitar o desafio. “Foram várias as ligações e demonstrações de apoio e respeito recebidas desde que coloquei meu nome à disposição para disputar a presidência da Federação. A todos, a minha mais profunda gratidão”, destacou.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2022 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]