Queridinha na internet, Maria Júlia Trindade, conhecida por Maju Trindade, acaba de assinar com a Snack, rede multiplataforma brasileira de canais, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega. A Rede é uma MPN - Multi-Plataform Network do Brasil que cria, produz, desenvolve, agrega e comercializa canais originais e canais parceiros para diversas plataformas.
Maju Trindade está no ar desde 2011, possui 1.361.101 inscritos e 35.782.384 visualizações. Os vídeos vão ao ar todas às terças e quintas-feiras, às 17 horas.
O canal é no formato Daily Vlog – diário em vídeo – onde Maju compartilha com seus seguidores o seu dia a dia com vídeos bem-humorados. A web celebridade ficou conhecida na internet através de suas redes sociais e hoje soma centenas de fãs clubes espalhados no mundo virtual.
“É uma alegria ter a Maju na Snack. Uma estrela nativa da internet que sabe como ninguém se comunicar e influenciar o seu público. Com ela, nosso portfólio de canais femininos fica ainda mais forte. Nossa capacidade de entregar audiência e conteúdo para esse segmento foi ampliada”, explica Vitor Knijnik sócio-fundador da Rede Snack.
Serviço:
Maju Trindade
Todas às terças e quintas-feiras, às 17 horas
Para se inscrever no canal:
http://www.youtube.com/user/majuthings
Sobre a Rede Snack
A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma rede multiplataforma brasileira. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.
Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Bruna "Desbocada" Louise, Flavia Pavanelli, entre outros.
Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The Frugal Traveler do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.
Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.
A Rede Snack tem mais de 12 milhões de inscritos no YouTube, 11 mil vídeos publicados, mais de 1,4 bilhões de visualizações.
Fonte: Assessoria