Dólar com. 5.6583
IBovespa 3
17 de maio de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel BB tem lucro de R$ 7,3 bi de janeiro a março, em queda de 20,7%
05/12/2016 às 22h40

Entretenimento

'Fico excelente quando me vejo nua', revela Taís Araújo

Casada com o também ator Lázaro Ramos, 38, a famosa garantiu que não é uma mulher ciumenta

Foto: Divulgação/Trip

A atriz Taís Araújo, durante uma entrevista à revista “Quem”, garantiu que fica muito satisfeita ao se ver sem roupa no espelho.

“Fico excelente quando me vejo nua (no espelho). Ainda dou aquela virada de lado, aquela checada na bunda. Às vezes eu vejo uma celulitizinha. Às vezes penso em fazer um tratamento ou diminuir a cerveja. Às vezes não. Me sinto bem e é o que importa. Me acho mais bonita hoje do que aos 20, 22 anos. Quando eu era adolescente, já deixei de ir à praia incomodada com celulite ou estria. Hoje em dia eu quero é ser feliz, se alguém quiser falar que tenho estria, eu mando logo minha conta de água para ela pagar“, disse.

Casada com o também ator Lázaro Ramos, 38, a famosa garantiu que não é uma mulher ciumenta, mas que também não facilita para o marido. “Não sou ciumenta. Mas prefiro fazer o papel da maluca do que da otária. Se acho que tem alguma coisa, vou na pessoa e falo, vou nele e falo. Exponho todo mundo. Daí dizem: Ih, a mulher dele é maluca’”, comentou.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]