Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
24/06/2017 às 17h30

Entretenimento

Cauã Reymond fala sobre casamento: "Ninguém vai esperar 10 anos'

"A gente está numa relação muito bacana e com certeza temos planos de dar continuidade a tudo que estamos construindo", disse o ator

Foto: Divulgação

Que o namoro de Cauã Reymond e Mariana oldfarb vai bem, todo mundo sabe. O casal, volta e meia, aparece em eventos, festas e, claro, nas redes sociais em total sintonia, sem deixar as declarações de amor de lado.

"A gente está numa relação muito bacana e com certeza temos planos de dar continuidade a tudo que estamos construindo e construir muito mais em breve porque ninguém vai esperar 10 anos”, disse o galã em entrevista ao UOL.

Outro detalhe sobre o muso global é que ele parece estar mais à vontade nas redes sociais, a julgar pela quantidade de selfies recentes, postagem que não se via muito anteriormente.

“Entrei nas redes sociais aos 45 minutos do segundo tempo e ela me ajudou a perder o preconceito com selfie sozinho. Para mim era muito difícil porque minha imagem já foi tão reproduzida de milhares de formas que quando estou fora [do trabalho] tenho uma certa aversão a tirar fotos, sefie foi um desafio para mim e vi que o público gosta e com isso consigo manter uma conexão com eles para falar de filmes dos meus amigos, sobre meio ambiente, consigo abordar coisas que interessam e não só a minha imagem. Foi difícil saber o quanto doar ou não, é uma medida delicada”, entregou o ator.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]