Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/08/2017 às 22h30

Entretenimento

Gravações do último ano de 'Game of Thrones' começam em outubro

HBO não confirmou a data de estreia para a próxima temporada

Foto: Divulgação/HBO

O fim está chegando para "Game of Thrones", pois as gravações dos seis episódios da temporada final da série começam em outubro deste ano.

O anúncio foi feito por Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister. "Não sei o que acontecerá na próxima temporada. Voltamos a gravar em outubro, então talvez nas próximas semanas teremos o roteiro e eu descobrirei. Estou muito curioso", disse ao site Collider.

A HBO não confirmou a data de estreia para a próxima temporada. Mas, de acordo com o Collider, se o tempo de produção for igual ao da sétima temporada, o oitavo ano da série deverá ser exibido em setembro do ano que vem.

Casey Bloys, presidente da HBO, afirmou que todos os roteiros da temporada final estão finalizados, mas que a emissora ainda não decidiu se o último ano será exibido em 2018 ou 2019.

Faltam apenas dois capítulos para a sétima temporada acabar. O próximo episódio, intitulado "Death Is the Enemy", vai ao ar neste domingo (20) e deve mostrar Jon Snow e poucos aliados enfrentando o exército do Rei da Noite. Com informações da Folhapress.



Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]