Dólar com. 5.164
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
15/12/2017 às 22h40

Entretenimento

Zezé di Camargo & Luciano serão atração do Maceió Verão 2018

Maceió Verão 2016. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano será uma das principais atrações do Maceió Verão 2018.  O show dos artistas goianos acontecerá no dia 20 de janeiro, quando também se apresentam Milane Hora, Wado e Mano Valter. A próxima edição do evento acontecerá no estacionamento do Jaraguá durante os quatro sábados de janeiro.

O Maceió Verão 2018 contará ainda com as atrações Igbonan Rocha, Wilma Araújo, Cláudia Leite, Cheiro de Calcinha, Vitor Piralho, Babado Novo, Péricles, Fernanda Guimarães & Baque Alagoano, Unidade Nova Praia, Vibrações, Cidade Negra e Nação Zumbi.

Até o início da primeira semana de janeiro, a Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac) deve divulgar a atração que irá complementar a programação do dia 6 de janeiro.

A empresa Branco Promoções de Eventos e Editora Musical Ltda ficará responsável pela gestão do Maceió Verão e do São João, em 2018, após vencer a licitação lançada pela Prefeitura de Maceió em novembro deste ano. Segundo o presidente da Fundação, Vinícius Palmeira, o processo licitatório vai gerar economia para o Município.

“Trabalhamos a desoneração dos gastos públicos apostando nesse novo formato e na experiência da empresa vencedora com a captação de recursos privados e operacionalização de grandes eventos”, afirmou o presidente.

A empresa vencedora ficará responsável pela administração da estrutura física, que compreende palco, som, iluminação, camarotes, áreas reservadas e um espaço de livre acesso com capacidade para mais de 30 mil pessoas, além da produção executiva e identidade visual dos eventos.


Fonte: Secom/Maceió

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]