Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
17/01/2018 às 13h30

Entretenimento

Débora Lyra revela que Gabriel Gava 'falhou' na primeira noite de amor do casal

Divulgação/RedeTV!

No 'Luciana By Night' desta terça-feira (16), Luciana Gimenez entrevista o noivos Gabriel Gava e Débora Lyra. Juntos há dois anos, eles expõem a intimidade durante a conversa, revelando momentos importantes do relacionamento e detalhes de suas personalidades.

Durante uma brincadeira no palco da atração, a miss Brasil 2010 abre o jogo sobre a primeira noite com o cantor sertanejo e conta que o amado falhou na hora H. “Você broxou da primeira vez, amor”, conta Débora, aos risos. “Me deixem explicar, eu estava em uma fase em que malhava bastante, malhava muito”, comenta Gabriel, interagindo com a plateia. “É isso aí mesmo, não tem para onde correr...Macho é quem assume!”, diverte-se ele.

Os convidados também contam suas diferentes versões sobre o pedido de casamento, feito durante uma viagem a Paris no último ano. "Ela não acreditou na hora. Eu estava fazendo um turnê pela Europa e ela falava: 'Você bem que podia me pedir em casamento na Torre Eiffel'. Só que eu já estava arquitetando tudo, eu comprei a aliança e guardei dentro do tênis, ela vasculhou minha mala inteira e não achou", recorda o cantor. "Toda vez que eu falava que sonhava com um pedido romântico ele falava que não iria me pedir assim (….), então fui desacreditando. Procurei em tudo: na mala, no celular, mas ele sabe tanto a noiva que tem que até salvou o contato do moço da aliança [com um nome] diferente”, completa Débora.

Ainda na conversa, a modelo relata a recuperação após o grave acidente de carro que sofreu em 2011, no auge de sua carreira. “Tenho cicatrizes no pescoço, na barriga. Fiquei em coma durante 15 dias (…), um mês andando na cadeira de rodas, usando fralda, foi bem complicado”, explica a morena. “Não tenho a sensibilidade da mão direita, nem o baço. Foi um milagre”, acrescenta.

Apresentado por Luciana Gimenez, o Luciana By Night vai ao ar às terças-feiras, às 22h40, pela RedeTV!. A direção é de Claudia Bexiga.


Fonte: RedeTV!

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]