Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Divulgados locais de prova do concurso do Banco do Nordeste
20/04/2018 às 12h00

Entretenimento

Festa anima noite desta sexta (20) com desafios valendo doses de tequila

‘Embrazando No Desafio’ agita véspera de feriado com uma proposta diferente e muita diversão na pista do Ibiza Club, em Jaraguá

Marcos Ferreira/Divulgação

Quem nunca jogou ‘Verdade ou Consequência’, não sabe a realização que é concluir uma provocação proposta. É com essa interação que a Embrazando retorna às pistas do Ibiza Club, nesta sexta-feira, 20, para desafiar o público presente e brindar, caso o desafio seja concluído, com uma dose de tequila.

Oferecendo uma proposta diferenciada, serão espalhadas pela casa de show 100 cartinhas com desafios práticos. Durante a noite, o público poderá pegar uma delas, levar até um barman mais próximo e realizar a consequência proposta para garantir o shot da bebida.

A discotecagem fica por conta da dupla Gueibs e Gabô, conhecidas por agitar várias pistas a fora, e Augusto Christoff, da produtora Pixel. Os residentes Andrew e Diogo Aguiar também foram convocados para agitar a noite. Rodadas de shots gratuitos e um mega desconto na compra de combos de bebidas também animam o evento.

Os ingressos variam entre $15 e $20 e podem ser adquiridos online em bit.ly/embrazando ou na bilheteria no dia do evento.

Festa para maiores de 18 anos.

Serviço:

Embrazando no Desafio

Data: Sexta-feira, 20, a partir das 23h

Local: Ibiza Club, em Jaraguá

Ingressos: R$15 a R$20, online em bit.ly/embrazando ou na bilheteria no dia do evento


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]