Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
20/04/2018 às 15h00

Entretenimento

Os Melhores do Mundo trazem comédia sobre futebol para Maceió

Apresentação acontecerá dia 5 de maio no Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções

Divulgação

A Cia de Comédia Os Melhores do Mundo comemora aniversário no dia 21 de abril, juntamente com a cidade de Brasília. E foi na Capital Federal que a trupe se juntou para criar a companhia de humor referência do País e fonte de inspiração de novos grupos.

Formado por Welder Rodrigues, Pipo, Jovane Nunes, Victor Leal, Adriano Siri e Adriana, os MM são sucesso por onde passam há pelo menos 2 décadas.

Desde 2007 vem praticamente todos os anos a Maceió trazendo na bagagem uma comédia inteligente, provocando acessos de riso incontroláveis na plateia.

Em ano de copa, nada mais indicado do que pinçar no repertório de mais de 20 espetáculos do grupo, a hilariante Melhores do Mundo Futebol Clube. A comédia será apresentada dia 5 de maio (sábado), às 21h30, no Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções.

Sobre a comédia

Paixão. Nenhuma outra palavra traduz melhor o sentimento do brasileiro. Uma excitação sem limites que extrapola o indivíduo e explode no grito de milhares de pessoas, eletrizadas com a emoção, a euforia e a intensidade de um estádio cheio de cores e vida. E além dos grandes estádios ou da TV, uma pelada no campinho da várzea tantas vezes revela jogadas sensacionais e inspira lágrimas e abraços. E tudo isso apenas com um punhado de jogadores e o mais importante – e mais incrível ainda – uma só bola.

Qual é a química desse esporte que deixa para trás a política, o governo, a vizinha, o carro e a novela? E que, apesar da nossa seleção, e o nosso resultado na famosa Copa das Copas, ainda é audiência garantida e rende intermináveis polêmicas juvenis até nos mais sexagenários.

Assim a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo sente-se na obrigação de entrar em campo, vestir a camisa, descer do salto e fazer uma goleada à sua maneira: muito humor. Numa série de quadros, OS MELHORES  DO MUNDO FUTEBOL CLUBE vai visitar os tipos, as situações, as angústias e as glórias do mundo da bola. Um espetáculo que promete disparar o coração da torcida e desopilar o seu fígado. A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo tá na área. Derrubou é pênalti.

SERVIÇO

Os Melhores do Mundo Futebol Clube

Teatro Gustavo Leite - Centro de Convenções

Dia: 05 de maio de 2018

Horário: 21h30 

Ingressos:

R$ 45,00 (meia) e R$ 90,00 (inteira)

Vendas:

Livraria Leitura (Maceió Shopping e Parque Shopping)

Soraya Farias Acessórios (Rua Eng. Mário de Gusmão, 507 - Ponta Verde)

www.eventim.com.br

Info: 82 3235-5301

Site: www.suechamusca.com.br

E-mail: [email protected]

Face: fb.com/suechamusca

Instagram: @suechamuscaoficial

WhatsApp: 82 99928-8675


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]