Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
20/06/2018 às 22h00

Entretenimento

Nicolas Prattes e Juliana Paiva formam casal em O Tempo Não Para

Divulgação

Nicolas Prattes e Juliana Paiva posam juntos durante uma gravação de O Tempo não Para. Na trama, eles viverão os protagonistas Samuca e Marocas.

Na história, Marocas e sua família congelam em 1886 após o naufrágio de um navio na Patagônia. Depois de 132 anos, um imenso bloco de gelo se aproxima da praia do Guarujá, em São Paulo. Samuca, empresário engajado em causas sociais e humanista está surfando e é o primeiro a avistar aquele monumento. O filho de Carmen (Christiane Torloni), e noivo de Betina (Cleo Pires), fica intrigado com o imenso bloco, perplexo e fascinado ainda mais pelo rosto sereno e belo de Marocas, emoldurado pelo gelo translúcido.

Uma fissura ameaça partir o bloco e Samuca, no ímpeto de salvar Marocas, se agarra ao pedaço do iceberg em que ela está. Eles são puxados pela corrente e vão parar na fictícia Ilha Vermelha. 

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para ser lançada no dia 31 julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pievee Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Com informações do jornal Extra. 





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]