Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
19/07/2018 às 23h59

Entretenimento

A pedido de Boninho, Marcius Melhem desenvolve quadro para o Vídeo Show

Reprodução

De uns tempos prá cá, quanto mais mexem no Vídeo Show, pior fica. Pois bem, as novas alterações - apresentadas desde segunda (16) - com foco em celebridades (ex-BBBs) de muito seguidores nas redes sociais - não interferiram nos índices de audiência da atração. Pelo contrário, prejudicaram. No Ibope, o programa passou a oscilar entre 7 e 8 pontos, e em alguns minutos ficar em terceiro lugar (atrás das reprises do seriado Chaves, do SBT).

Diante da baixa audiência e da pouca repercussão, a direção artística da Globo já cogita um plano B. De acordo com informações do Portal UOL, um projeto assinado por Marcius Melhem é a grande esperança para primeiro tentar salvar o que já está no ar e, aos poucos, substituir o Vídeo Show, que completou 35 anos no ar em março.

"Tive uma conversa com o Boninho [diretor geral do "Vídeo Show"] há um tempo e ele falou: ‘Puxa! Desenvolve alguma coisa pra gente.’ E aí, eu fiquei pensando, tive algumas ideias que gostei e estou desenvolvendo esse projeto, mas ainda é uma coisa muito informal”, revelou Marcius Melhem à jornalista Ana Cora Lima, do UOL.

Ele, no entanto, negou que o projeto seja o substituto do "Vídeo Show". "Não tem a menor possibilidade. O conteúdo é um pedacinho do programa." Ou seja, a princípio, pode ser apenas mais um quadro da atração.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]