Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
20/08/2018 às 22h40

Entretenimento

Hoje em Dia exibe matérias especiais ao longo da semana

Divulgação

Para comemorar 13 anos no ar, o programa Hoje em Dia exibe, ao longo desta semana, matérias especiais que marcaram a atração.

A primeira delas foi exibida hoje pela manhã. O apresentador Cesar Filho conversou com o brasileiro que sobreviveu a um acidente aéreo no Peru. O avião em que ele estava caiu na mesma semana de estreia do programa. E o Cesar foi saber como tudo aconteceu e como ele está atualmente.

E amanhã, terça-feira, no segundo dia de matérias especiais, Ana Hickmann foi reencontrar uma personagem que marcou a história do SOS Mãe. Em 2015, Ana conheceu a história de Márcia, uma atleta paraolímpica que, ainda na adolescência, ficou cega ao mesmo tempo em que experimentava a primeira gravidez. Ela teve que fazer uma difícil escolha entre ser mãe e correr o risco de perder a visão ou continuar um tratamento que impediria a continuidade da gravidez. E ela optou por ter a filha. Mais tarde veio a segunda criança, de uma nova relação, e Márcia mostrou como lidou com tudo isso. Ana voltou a casa dela para conferir como está a pequena Lorena, hoje com 3 anos de idade e toda essa família tão especial.

Quarta, dia 22/08, no aniversário do Hoje em Dia, vai ser exibida a história da pequena Heloisa e seus pais, que há 5 anos Dr. Sproesser mostrou no palco. Ela nasceu com lábio leporino e os pais só descobriram a deficiência no parto. Eles participaram do programa quando ela tinha apenas um mês de vida e estavam muito apreensivos. O Dr. Sproesser os encaminhou para o renomado Centrinho de Bauru, um hospital especializado em tratamento de crianças com lábio leporino. O programa acompanhou os pais durante as consultas e as cirurgias, e sete meses depois eles voltaram ao palco para mostrar como estava evolução da garotinha.

Nessa reportagem especial, Dr. Sproesser foi até Ibiúna para reencontrar a família e principalmente saber como está a Heloisa.

No programa especial de quinta-feira, Ticiane Pinheiro visita o amigo Rodrigo Faro. Ela acompanhou um dia na vida do apresentador.

E na sexta-feira, é a vez de Renata Alves mostrar a divertida Corrida das Galinhas no quadro Personagens do Brasil. A apresentadora foi até a cidade de São Bento do Una, no agreste pernambucano, para saber como é esta inusitada festa e também muito conhecida na região. A cidade é a maior produtora de ovos do Norte e Nordeste e essa atração está em sua 21ª edição e atrai milhares de pessoas de toda região.

O programa Hoje em Dia vai ao ar de segunda a sexta-feira e tem direção geral de Bruno Gomes.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]