Dólar com. 5.2027
IBovespa 0.58
20 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico
19/09/2018 às 23h59

Entretenimento

Letícia Spiller fala sobre seu papel em "O Séimo Guardião"

Globo/Raphael Dias

Letícia Spiller retomará parceria com Aguinaldo Silva, que já deu ótimos personagens para ela. Eles trabalharam juntos em Suave Veneno, Duas Caras e Senhora do Destino.

Em O Sétimo Guardião, Letícia interpretará Marilda, uma mulher obcecada pela beleza que desperta a curiosidade dos moradores da cidade fictícia de Serro Azul por causa de sua aparência muito jovem. O público logo descobrirá que o segredo da personagem são os banhos que ela toma na fonte mágica da história.

“A personagem tem uma pegada cômica muito forte. A fonte em que ela toma banho faz com que fique jovem, mas, também começa a mexer com a cabeça dela. Certo dia, por exemplo, ela sente o desejo de comer um frango inteiro, com osso e tudo, e come”, diverte-se a atriz.

Marilda é irmã de Valentina Marsalla (Lilia Cabral), a grande vilã da novela, que retornará a Serro Azul depois de muitos anos:

"A Valentina tem uma mágoa enorme da cidade e quer se esquecer de tudo e de todos que vieram de lá, incluindo a irmã. Sendo assim, a relação entre as duas, quando ela voltar, não será das melhores. A Marilda é a única, inclusive, que a chama pelo nome verdadeiro: Marlene", revela a atriz que ainda ressalta que o trabalho em "O Sétimo Guardião" será especial também pela oportunidade de estar ao lado de grandes amigos:

“Vou trabalhar pela primeira vez com o Rogério Gomes (diretor da trama), de quem sou amiga há anos. Além disso, o Marcello (Novaes, seu ex-marido) também está no elenco. É sempre bom estar perto dele, somos muito parceiros”, gaba-se.

O Sétimo Guardião, com direção geral de Rogério Gomes, tem estreia prevista para o dia 12 de novembro.

*Com informações do jornal O Globo.



Leia mais em: https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/tem-uma-pegada-comica-muito-forte-diz-spiller-sobre-papel-de-o-7-guardiao.html#ixzz5RaX5LvoQ


Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]