Dólar com. R$ 4,132
IBovespa +1,58%
16 de dezembro de 2018
min. 25º máx. 30º Maceió
sol com poucas nuvens
Agora no Painel Bolsonaro diz que pena de morte não será debatida em seu governo
23/09/2018 às 18h00

Entretenimento

Elenco da Globo se reúne em gravação de mensagem de fim de ano

Foto: Globo/César Alves

A vinheta de fim de ano da TV Globo é uma tradição para milhões de brasileiro. A cada ano, uma novidade aparece na tão esperada campanha, que sempre traz uma mensagem de esperança e otimismo. Neste sábado, 22/9, atores, apresentadores e jornalistas se reuniram para gravar a nova versão da chamada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Tudo, claro, embalado pela música “Um Novo Tempo”, tão forte na memória afetiva das pessoas.

"Quando a gente entra aqui para gravar essa mensagem de fim de ano, tem essa energia de agradecimento pelas coisas que a gente teve, de pedir um ano melhor", afirmou Carolina Dieckmann.

Esse clima de confraternização nos bastidores citado por Carolina também foi ressaltado por Tony RamosAna Furtado e Luma Costa:

"É um reencontro com ex-companheiros, amigos queridos, amigos que não moram no Rio. Às vezes, companheiros que eu não vejo há dois, três, cinco anos, ou com quem eu não faço novelas há 10 anos... É um reencontro muito saboroso", afirmou o veterano.
"É uma grande festa, principalmente para o coração", disse a apresentadora do É de Casa.



Assim como o elenco, o cenário promete encantar o público a partir de novembro, quando a mensagem for ao ar. As gravações da vinheta se encerram neste domingo, 23/9. 



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2018 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]