Dólar com. 5.2508
IBovespa 0.58
19 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
11/10/2018 às 08h30

Entretenimento

Geisy Arruda e grupo Molejo são os convidados do 'Mega Senha' deste sábado (13)

Divulgação/RedeTV!

No programa 'Mega Senha' deste sábado (13), o apresentador Marcelo de Carvalho recebe a modelo Geisy Arruda e os integrantes do grupo Molejo.


No palco, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido, em que quer acerta o maior número de senhas deixa o participante do game show mais perto de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais.

Veterana do game show, Geisy diverte a todos ao relembrar gafes que cometeu em participações anteriores, e promete surpreender com seu desempenho na edição.

 

A bela também afirma estar solteira e revela os atributos necessários para ser conquistada. "Eu gosto de um homem engraçado, espirituoso, romântico... Ah, e ele tem que ser sexy!", diverte-se ela. O apresentador então pede uma música romântica no palco e Anderson, vocalista do Molejo, dança com Geisy, após brincar sobre ter todas as características exigidas por ela. "Vai dar casamento!", anuncia Marcelo de Carvalho, aos risos.

 

O grupo de pagode ainda faz todo mundo dançar ao som do sucesso 'Dança da Vassoura', ensinando a coreografia até para o apresentador da atração.

 

Com apresentação de Marcelo de Carvalho,'Mega Senha 2.1' vai ao ar aos sábados, às 23h15, pela RedeTV!.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]