Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
13/10/2018 às 22h00

Entretenimento

Lília Cabral comemora parceria com Aguinaldo Silva

Divulgação

O Sétimo Guardião marcará o retorno de Lilia Cabral à TV na pele de uma vilã. Na trama de Aguinaldo Silva, a atriz interpretará Valentina Marsalla, uma famosa empresária do ramo de cosméticos capaz de demonstrar no olhar o desprezo que sente pelo restante da humanidade. Com problemas financeiros, ela ficará desesperada quando o filho, Gabriel (Bruno Gagliasso), desistir de se casar com Laura (Yanna Lavigne) - herdeira do milionário Olavo de Aragão Duarte (Tony Ramos). O que rapaz não imagina é que, no passado, a mãe foi abandonada no altar por Egídio (Antonio Calloni).

"Por causa desse trauma e da atitude de Gabriel quando ele está prestes a se casar e resolver os problemas financeiros dela, Valentina se transforma naquilo que provavelmente sempre foi: uma mulher amarga, sofrida, vingativa e sem compaixão", analisou a atriz, em entrevista ao Gshow, portal de entretenimento da TV Globo.

Para piorar, Gabriel resolve ir para Serro Azul, cidade que Valentina jurou nunca mais voltar após ser abandonada. Contrariada, a empresária arma com Clotilde (Adriana Lessa), única pessoa de sua terra natal com quem ainda mantém contato, seu retorno triunfal.


"O Aguinaldo tem uma forma de escrever que é um deleite. As maldades da personagem vão acompanhando a cabeça dele, que é um autor criativo e muito bem-humorado", comentou Lilia.

O folhetim marca também a sexta parceria de Aguinaldo e Lilia na TV. Antes de O Sétimo Guardião, a atriz atuou em Vale Tudo, Tieta, Pedra Sobre Pedra, Fina Estampa e Império.

“Sou completamente agradecida ao Aguinaldo em todos os sentidos. Toda vez que a gente começa um trabalho é como se tudo fosse novidade", diz a atriz agradecida.

O Sétimo Guardião estreia dia 12 de novembro. Na Globo!.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]