Dólar com. 5.1564
IBovespa 0.58
24 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6
02/12/2018 às 12h00

Entretenimento

Nicole Bahls revela detalhes do casamento luxuoso

Celebração vai ocorrer na próxima terça-feira, na tradicional Igreja da Candelária

Reprodução / Instagram

ex-Panicat Nicole Bahls vai realizar um sonho na próxima terça-feira ao realizar um casamento no estilo conto de fadas na tradicional Igreja da Candelária, no Centro do Rio. O felizardo é o modelo acriano Marcelo Bimbi, de 34 anos. Em entrevista ao jornal 'Extra', a morena conta detalhes da festança luxuosa.

"Sempre sonhei com um casamento de princesa, mas como vim de uma cidade de interior, nunca passou pela minha cabeça que eu pudesse ter um tão grande e especial nem que eu tivesse condições de conseguir pagar tudo. Achei que teria um casamento no interior com um churrasco, farofa, arroz, para família e amigos. De repente, anos passam e Deus me dá um casamento de princesa, muito mais que eu sonhava. Acredito muito em Deus, que conhece o coração de cada um de nós e nos dar no tempo dele o que parece, para nós, ser impossível", revelou.

O casamento vai contar com 400 convidados e algumas celebridades já estão confirmadas, como Adriane Galisteu, Nego do Borel, Ludmilla, Gretchen e o ex-jogador Edmundo. O casório será abençoado pelo Padre Fábio de Melo, tal como Nicole sonhava. "Participei dos momentos importantes da vida dela e aceitei pelo carinho que ela sempre teve por mim", disse o sacerdote. A cerimômia também vai contar com uma orquestra e 20 músicos do Coral Voz do Rio.

"Tenho a certeza de que casamento na igreja católica e uma vez só na vida. Casamento a três eu, Marcelo e Deus, me emociona muito. Durante esses oito meses programando tudo, já chorei inúmeras vezes. Durmo e acordo sonhando. Isso, para mim, se chama casamento real", afirmou a ex-panicat.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]