Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
03/12/2018 às 23h59

Entretenimento

Globo oficializa despedida de Fernanda Gentil do Esporte Espetacular

Divulgação

O ‘Esporte Espetacular’ especial de 45 anos, que vai ao ar no domingo, dia 9, será o último apresentado por Fernanda Gentil, que será sucedida por Bárbara Coelho à frente do programa. Titular do último ‘Central da Copa’, Bárbara, que vinha substituindo Fernanda em folgas e férias, passará a apresentar o ‘Esporte Espetacular’ com Felipe Andreoli. 

Fernanda Gentil ficará à disposição do Entretenimento da Globo. Com as movimentações anunciadas na semana passada, novos projetos estão sendo desenhados e poderão contar com Fernanda, que faz agora o mesmo caminho de desenvolvimento profissional já experimentado por outros apresentadores do Jornalismo e do Esporte da Globo.

Em comunicado interno, foi oficializada também a transferência de Glenda Kozlowski para o ‘Tá na Área’ do Sportv, que ela apresentará ao lado de Fred Ring.

Abaixo segue a íntegra do texto distribuído internamente hoje pelo Diretor de Conteúdo do Esporte, Renato Ribeiro:

Caros,
No próximo domingo, o EE especial de 45 anos será o último apresentado pela Fernanda Gentil. A partir de janeiro, Fernanda vai para o Entretenimento. Pra nós, do Esporte, é um orgulho vermos quem cresceu aqui brilhar em outras áreas. Já a partir de 16 de dezembro, Bárbara Coelho será a parceira de Felipe Andreoli no programa. Bárbara já mostrou seu talento no Tá na Área e vinha substituindo Fernanda nas folgas e férias. Glenda Kozlowski vai comandar o TNA, ao lado de Fred Ring, quando o futebol nacional voltar em janeiro. Glenda vai dar peso ao programa com seu carisma e sua competência, como mostrou esse ano em Matrioskas e na cobertura da Copa.

Aproveito pra anunciar que o ex-jogador Paulo Nunes passa a fazer parte do nosso time de comentaristas.

Boa sorte à Bárbara e à Glenda! Fernanda, certamente o Esporte vai cruzar com você no Entretenimento. Estaremos juntos sempre. Sucesso!
E bem-vindo, Paulo!
Um abraço,
Renato




Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]