Dólar com. 5.173
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
07/12/2018 às 12h30

Entretenimento

Isis Valverde exibe decote sensual e ganha elogios: 'Quero engravidar'

Atriz tem sido criticada por postar fotos em que aparece com a barriga 'chapada' poucos dias após dar à luz a Rael

Reprodução / Instagram

Menos de 20 dias depois de dar à luz ao seu primeiro filho, Isis Valverde vem curtindo os dias de sol e esbanjando sensualidade no Instagram. Nessa quinta-feira (6), a atriz mostrou o decote e ganhou muito elogios.

"Gente do céu! Eu quero engravidar só para ficar com esses peitões. Que bênção!", brincou uma seguidora. "E dá-lhe leite Rael!! Não existem peitos mais lindos que os da amamentação!", comentou outra.

Isis também deu dicas do pós-parto, após ser questionada por um seguidor se estava usando um colar de âmbar. A atriz confirmou e disse que ajuda na imunidade, notou a 'Quem'.

Nos últimos dias, a famosa tem compartilhado muitas fotos na piscina, em que aparece com a barriga sequinha poucos dias após o parto. Muitos internautas têm criticado a atitude, sob o argumento de que o comportamento leva mulheres à busca por um padrão de beleza irreal.

Rael nasceu no último dia 19 de novembro na maternidade Perinatal de Laranjeiras, Zona Sul do Rio. O menino é fruto do relacionamento de Isis com o modelo André Resende.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]