Dólar com. 3,791
IBovespa 0.86
18 de março de 2019
min. 27º máx. 33º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Polícia identifica turco de 37 anos como suspeito de ataque na Holanda
10/12/2018 às 23h40

Entretenimento

'Verão 90' fará homenagem aos Mamonas Assassinas

Foto: Ana Paula Guimarães/Globo/Divulgação

Verão 90 promete surpreender o público em 2019! A novela, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando, é uma comédia que mistura romance e musical. Na trama, que se passa nos anos 90, os Mamonas Assassinas - um dos ícones da época - será homenageado através da Brasília amarela, que virou uma marca da trupe. As autoras prometem uma surra de referencias pop ao longo da história:

"Os jovens de hoje em dia vão ver coisas novas. A Brasília amarela é uma homenagem aos Mamonas Assassinas", destacou Izabel de Oliveira.

"A gente mistura, faz brincadeiras e faz a galera se emocionar. É uma novela que fala muito para o nosso coração", avisa a dramaturga.

Paula Amaral falou, ainda, sobre o resgate desse período e a importância da pesquisa para a composição dos personagens: "Estudamos sobre atores mirins da época, mas ninguém se baseou em ninguém. Essa formação de 3 (João, Jerônimo e Manuzita) é bem interessante, a história é mais fácil de contar".


"Não posso dizer que o Balão Mágico foi uma referência, porque na verdade, é uma história de dois irmãos, os meninos são apaixonados pela menina. Mas fez parte do nosso estudo e temos uma ligação", explica Paula, que divide a autoria da novela com Izabel.

Verão 90 tem direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]