Dólar com. R$ 4,132
IBovespa +1,58%
21 de janeiro de 2019
min. 26º máx. 29º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Bolsonaro chega nesta segunda à Suíça; Mourão assume a Presidência
11/01/2019 às 22h40

Entretenimento

Sexta e última temporada de Tá no Ar estreia nesta terça-feira

Globo/Estevam Avellar

A sexta e última temporada de ‘Tá no Ar: a TV na TV’ começa na próxima terça-feira, dia 15, logo após a estreia de ‘BBB 19’. E o programa já abre com uma homenagem ao reality show e seus brothers. Com uma paródia de “Dancing Days”, do grupo As Frenéticas, o humorístico relembra alguns participantes que passaram pelo ‘BBB’ ao longo destas quase duas décadas de exibição.

Ainda no ‘Tá no Ar’, grandes canções que marcaram filmes e séries vão inspirar o Jornal Nacional Musical. Protagonizado por dois âncoras (Marcelo Adnet e Veronica Debom) pra lá de performáticos, o público poderá acompanhar as notícias nas melodias de músicas de obras como “O Mágico de Oz”, “Flashdance”, “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, entre outras. 

Já no ‘Casos Modernos de Família’, a apresentadora (Veronica Debom) precisa mediar a briga entre duas irmãs (Georgiana Góes e Luana Martau) que estão em pé de guerra porque uma pediu carro no aplicativo da outra sem avisar e gerou consequências incalculáveis. 

‘Tá no Ar: a TV na TV’ tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]