Dólar com. 5.0081
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
11/02/2019 às 13h17

Entretenimento

Participantes do BBB19 são investigados por racismo

Processo corre sob sigilo na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância

Reprodução / TV Globo

A Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) do Rio Janeiro instaurou um inquérito nesta segunda-feira (11) para apurar casos de racismo que estão ocorrendo dentro do Big Brother Brasil 19. Segundo informações da Polícia Civil ao portal 'Universa', o processo corre sob sigilo.

As declarações mais recentes consideradas racistas foram dadas por Maycon e Paula. No último sábado (9), Maycon afirmou que "sentiu arrepios" ao ver Gabriela e Rodrigo, que são negros, dançando uma música de Jorge Aragão.

"Cumprimentei, conversei e de repente eu senti um arrepio. Começou a tocar umas músicas esquisitas. De repente, comecei a olhar e escutar uns negócios. Aí veio Jesus Cristo em minha mente [e disse]: 'Se fizer igual a eles, eles ganharão mais força'. Eu não sou doido", falou.

Em conversa com Hariany, Paula afirmou que tem medo de religiões de matriz africana: "Eu tenho muito medo do Rodrigo. Ele fala o tempo todo desse negócio de Oxum deles lá, que ele conhece. Eu tenho medo disso, mas nosso Deus é maior", completou.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]