Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
14/02/2019 às 14h00

Entretenimento

Influencer brasileira se decepciona ao conhecer Marquezine em NY

'Esnobe', disse Iza Melo após tietar a atriz durante semana de moda

Reprodução / Instagram

A influencer brasileira Iza Melo, que mora em Nova York (EUA) e tem mais de 97 mil seguidores no Instagram, se envolveu em uma polêmica após postar vídeos na rede social em que relata ter se decepcionado com Marquezine. Iza tietou a atriz durante os desfiles da semana de moda e declarou ter achado Bruna "esnobe".

"Tive uma decepção, com uma atriz que acho que vocês já sabem, a Bruna. Fui toda empolgada e achei ela bem esnobe! Fazer o que né? Às vezes não estava num bom dia, não sei, mas me decepcionei um pouquinho, não vou mentir não! E eu gravei um vídeo com ela, não ficou tão legal, senti que ela não deu moral. Quando eu pedi, ela não fez cara legal, sabe? Me decepcionei um pouquinho", disse.

"Fiquei bem sem graça depois de ter pedido, eu tirei foto com ela no começo enquanto estava todo mundo pedindo, esperei acabar o show e vi a hora que não tinha ninguém mais em cima dela e pedi o vídeo (...) ela não quis nem encostar, fiquei bem decepcionada, mas tá bom né? Acho que cada um é cada um, vai saber. Não podemos julgar, às vezes a gente não sabe o que tá acontecendo com a pessoa!", afirmou Iza.



Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]