Dólar com. 5.0151
IBovespa 0.58
28 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
23/02/2019 às 14h00

Entretenimento

Diretor de 'Velozes e Furioso' é acusado de abuso sexual pela filha

Segundo Valkyrie Weather, de 32 anos,Rob Cohen abusou dela desde a infância

filha mas velha de Rob Cohen, Valkyrie Weather, de 32 anos, que é transexual, acusou o pai de abuso sexual e pedofilia. A denúncia foi feita em uma publicação no Facebook, nessa quinta-feira (21), em que Valkyrie afirma que, quando era “muito jovem”, Rob “usava o seu corpo para satisfazer os seus desejos sexuais”.

“A minha mãe testemunhou um desses abusos quando tinha entre dois, dois anos e meio, e confirmou o que viu”, acrescentou, explicando que foi graças ao movimento "Me Too" que ela criou coragem de compartilhar o seu testemunho.

“Exijo que a minha história seja ouvida. Não procuro indenização financeira, nem tenho nenhuma carreira para promover. A minha maior esperança é que todos os que foram vítimas do Rob Cohen sintam-se capazes de falar também”, continuou. 

Em entrevista ao "The Hollywood Reporter", na tarde de quinta, Valkyrie explicou que sempre teve uma vaga noção de que tinha sido sexualmente abusada. “O que me lembrava era da dor, a memória do lugar e do tempo, de estar ali, no banho”, relembrou, dizendo que tudo “foi tão doloroso que não conseguiu verbalizar isso durante algum tempo”.

Valkyrie disse que a mãe, a primeira mulher de Cohen, Diana Mitzner, revelou o nome do seu agressor durante uma discussão, em abril de 2017, após ela ter mudado de sexo.

Diana também confirmou em outra entrevista ao "The Hollywood Reporter" que testemunhou o suposto abuso sexual.

Rob Cohen, que foi diretor de "Velozes e Furiosos", negou as acusações à revista. “Espero e rezo para que um dia a minha filha entenda que não importa o que dizem ou tentem convencê-la que isso aconteceu quando ela era criança, é falso e inimaginável”, afirmou.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]