Dólar com. 5.1471
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Governador abre 1ª reunião do Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
03/04/2019 às 14h00

Entretenimento

Cantor Nahim é preso por descumprir medida protetiva da ex-mulher

Cantor invadiu a casa da ex para visitar os cachorros

Reprodução / Instagram

cantor e apresentador Nahim Jorge Elias Júnior, de 66 anos, está preso desde a última quarta-feira (27) no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo, após descumprir medida protetiva da sua ex-mulher. Nahim foi preso após visitar os cachorros na casa da ex, segundo o advogado do cantor, Ademar Gomes, em entrevista à Quem.

A medida protetiva é uma tutela jurídica para salvaguardar a integridade física, psicológica e patrimonial da vítima de violência doméstica. "O Nahim se separou da primeira mulher, houve uma desavença entre eles e ela entrou com a medida protetiva, em que ele não podia se aproximar dela. Porém, ficou acordado que o Nahim visitaria os cães e passearia com eles todos os dias. Mas na semana passada ele foi visitar os cachorros e a ex o filmou entrando na casa. Ela colocou a filmagem em juízo e o juiz decretou a prisão preventiva dele", explicou o advogado.

O advogado afirma que o cantor ainda não havia sido ouvido e que iria tomar todas as providências para soltá-lo imediatamente. Nahim estreou o Programa do Nahim na Rede Brasil em 2017 e participou do reality show 'A Fazenda: Nova Chance', da Record, no mesmo ano.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]