Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
03/04/2019 às 11h10

Entretenimento

Neymar e Medina são detonados após vídeo para Bolsonaro

Tanto o político quanto os atletas foram duramente criticados nas redes sociais

Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira (2), o jogador Neymar e o surfista Gabriel Medina se envolveram em uma polêmica após participarem de um vídeo com Jair Bolsonaro. Os atletas surgiram em publicação feita no Twitter do presidente confirmando o apoio ao político e respondendo a um convite feito por ele.

Ao lado de Benjamin Netanyahu, Bolsonaro mandou um recado para os amigos: "Alô Neymar, alô Medina. Diretamente de Israel, aquele abraço e boa sorte para vocês", disse. "Por favor, venham para Israel, vocês dois estão convidados. Neymar e Medina, tragam todo mundo com vocês. Jerusalém os espera", completou Netanyahu em inglês, ao lado do presidente brasileiro.

Na sequência Neymar e Medina responderam: "Alô, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar”, disseram.

O problema é que a 'interação' não caiu muito bem e logo em seguida Bolsonaro e os atletas passaram a ser duramente criticados pelos internautas. "Neymar e Medina tem tudo a ver com Bolsonaro, um ficou famoso mundialmente por simulação e o outro tá sempre querendo ficar na crista da onda", "Por essas e outras que o Brasil segue sendo chacota e todo dia tomamos um 7x1 diferente", "Tão triste ver dois atletas que foram excelentes se transformarem em celebridades ainda tão jovens... Será que os patrocinadores deles vão gostar?, foram alguns comentários.

Bolsonaro também acabou sendo detonado na web: "Sr. Presidente tenha vergonha na cara e pare de fazer viagens internacionais e ficar esbanjando pois o povo aqui ta morrendo de fome viu!", "O governo gastando fortunas para dois moleques aparecerem em vídeo elogiando o Bozo e assim ele conseguir aumentar a popularidade", "Não sei quem é mais sem vergonha, Bolsonaro ou Neymar e Medina por tal papelão... O cara ao invés de governar fica brincando de blogueira", escreveram os internautas.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]