Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
24 de maio de 2019
min. 26º máx. 28º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Justiça bloqueia R$ 3,57 bilhões do MDB, PSB, políticos e empresas
16/05/2019 às 07h06

Entretenimento

Ex-Panicat Carol Dias é processada pela ex-BBB Mayra Cardi

A ex-Panicat disse que a ex-BBB ainda bloqueou ela nas redes sociais

Reprodução / Instagram

Na noite desta terça-feira (14), a ex-Panicat Carol Dias decidiu publicar um vídeo nas redes sociais para comentar sobre o processo da ex-BBB Mayra Cardi contra ela. Isso porque, esposa do ator Arthur Aguiar, que é life coach, está acusando Carol de plágio por projeto de emagrecimento.

No instagram, a ex-Panicat disse que a ex-BBB ainda bloqueou ela nas redes sociais: “Meu recado hoje é para Mayra Cardi. Por quê você, que me bloqueou inclusive, se não eu estaria falando diretamente com você, por quê você pediu a sua equipe que eu fosse processada pelo meu projeto? Existem muitos projetos na internet que fazem isso e acho que as pessoas estão querendo mesmo ajudar o próximo. Eu nunca quis prejudicar o projeto de ninguém e nem desconsiderar profissionais, pelo contrário, eu os valorizo muito. Sempre deixei claro que o meu projeto é uma missão de ajudar mulheres que passam pelo o que eu já passei”, começou.

Carol finalizou dizendo que não entendeu o motivo da reação de Mayra: "Eu queria entender o motivo de você ter me bloqueado, Mayra. Sempre tive carinho por você. Vejo as pessoas falarem tanto de você, te criticarem, e eu tento não criticar ninguém. Não entendi a sua reação. Estou de portas abertas para conversar.”

Mayra Cardi não confirmou o suposto processo e ainda não comentou sobre o caso.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]