Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
24/05/2019 às 18h54

Entretenimento

Teatro Solidário apresenta comédia “A KamaSurta” neste sábado (24)

Divulgação

O projeto Teatro Solidário apresenta, neste sábado (25), o primeiro espetáculo da temporada 2019. A abertura fica por conta de “A KamaSurta: nunca foi tão divertido falar de sexo”, que volta ao palco em apresentação única no teatro do Colégio Marista, no bairro Farol, às 20 horas. Sucesso de público em Maceió e São Paulo, a comédia fala das desventuras de um casal junto há anos e que já não tem mais apetite sexual, mas que busca saídas para reascender a relação e o resultado disso é risada garantida. 

“Com muito bom humor e cuidado acerca do tema, A KamaSurta aborda questões do dia a dia de um relacionamento sem tabu e de forma leve,  com todo o cuidado para não tratar o tema de forma vulgar. O espetáculo serve também como prestação de serviço por abordar, ainda, assuntos cotidianos, a exemplo da gravidez na adolescência e sexo na terceira idade. É, sem dúvidas, uma comédia que vai divertir, informar e deixar uma reflexão acerca de situações que qualquer um de nós estamos sujeitos a passar em um relacionamento e que cabe a nós avaliar caminhos para que não caia na rotina e no esfriamento”, destaca Christiano Marinho, que é autor da comédia e divide cena no espetáculo com o experiente comediante Paulo Sarmento e a atriz Daniella Cattivaz. 

Além da KamaSurta, o projeto apresentará outros sucessos de público, como “Branca de Neverrr e as 7 pecinhas” e “Paloma Recebe”.  Estreando em cartaz, há também peça teatral Pra Desprender, que vai do riso ao drama. O Teatro Solidário é uma iniciativa sociocultural lançada em Maceió ainda na década de 1990 por Marinho. O objetivo, segundo ele explica, é trazer à capital espetáculos teatrais e, com isso, arrecadar fundos também para ajudar comunidades carentes do sertão de Alagoas. 

Em 2019 o projeto ampliou a sua estrutura para conseguir maiores resultados, tanto em números de formação de plateia, como em arrecadação para as ações sociais. No ano passado o projeto aconteceu no teatro do Arte Pajuçara. Já neste ano, com um espaço maior para receber o público, as apresentações acontecerão no teatro do Colégio Marista, que tem capacidade para 500 pessoas. Além da ampliação, a edição de 2019 também traz descontos promocionais aos espectadores que acompanharem os espetáculos.

“Quem assistir todas as apresentações terá 10% de desconto acumulados a cada espetáculo. Por exemplo: quem viu a primeira apresentação e for assistir a segunda terá 10% de desconto, na terceira apresentação 20%, na quarta 30% e na quinta e ultima apresentação 40% de desconto. Além disto, os espectadores que adquirirem os ingressos poderão ganhar descontos nos estabelecimentos parceiros do Teatro Solidário”, explica Marinho.

Os ingressos antecipados estão à venda pela internet no link https://doity.com.br/kamasurta e podem ser adquiridos pessoalmente no stand do Viva Alagoas do Maceió Shopping ou no Minimercado Santo Eduardo, próximo à Praça Jornalista Dênis Agra, no conjunto Santo Eduardo. Informações e solicitações de ingressos podem ser feita por meio do número (82) 82 99621-5688.


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]