Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
04/06/2019 às 17h00

Entretenimento

Sabrina Sato revela drama após nascimento da filha Zoe

A apresentadora disse que sofreu uma melancolia profunda após o parto de Zoe

Reprodução / Instagram

apresentadora Sabrina Sato decidiu fazer um desabafo e revelou ter sofrido momentos difíceis, após o nascimento da filha Zoe. Acontece que depois do parto ela entrou em uma melancolia profunda, que aparece em algumas mães por conta da mudança hormonal.

A apresentadora afirmou que a tristeza repentina surgiu depois de não ter conseguido realizar o sonho de ter um parto normal, pois, Zoe nasceu de cesária. “Ainda na maternidade, eu comecei a chorar, chorar, chorar… Eu não conseguia parar por nada nesta vida”, relatou.

“Na verdade, para mim, o mais difícil era que eu não aceitava o que eu passei. Eu romantizei tanto a gestação e o nascimento, que foi muito ruim. Eu queria voltar para consertar o que não dava para consertar. Todo mundo falava, a sua filha está perfeita. Mas eu não conseguia andar, não conseguia levantar da cama. Até que eu falei que não tinha o que fazer, já foi, já deu certo, e ela está aqui, vamos curtir”, continuou.

Sabrina Sato ainda deu um conselho para quem convive com uma mãe que acabou de ter bebê: “As pessoas têm que lembrar de cuidar da mãe também, ela acabou de nascer também e está aprendendo tudo. Eu ainda estou encontrando essa mulher de novo, que transformou, e não é mais a mesma”.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]