Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
05/06/2019 às 07h55

Entretenimento

Ex-BBB Hana Khalil pode ser processada após comentar caso de Neymar

A ex-sister disse que só aceitará a inocência de Neymar Jr. quando for comprovado na Justiça

Reprodução / TV Globo

No começo desta semana, a ex-BBB Hana Khalil decidiu comentar sobre o caso do suposto estupro cometido pelo jogador Neymar Jr. com uma jovem, que agora está processando o atleta.

“Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, disse a ex-BBB ao comentar o assunto.

De acordo com Hana, há um estereótipo de relações abusivas que faz com que a sociedade sempre culpe a vítima e, neste caso, automaticamente tiraria a culpa de Neymar. “Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair”, ressaltou.

A ex-sister disse que só aceitará a inocência do camisa 10 da Seleção Brasileira quando for comprovado na Justiça.

No entanto, segundo informações do jornal 'Extra', após a repercussão da declaração de Hana, a equipe jurídica do atacante do PSG está verificando as falas da ex-BBB. “Já foi acionado [o departamento jurídico] e está analisando a situação”, comunicou a assessoria de imprensa do craque.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]