Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
13/07/2019 às 21h20

Entretenimento

Confira os finalistas da final do "Super Chef Celebridades"

Divulgação

O time está formado para a grande final do ‘Super Chef Celebridades’. Nesta sexta-feira, dia 12, Nando Rodrigues e Solange Couto se uniram a João Vitti entre os finalistas e disputam, na próxima segunda-feira, dia 15, o prêmio de R$ 50 mil e o título de Super Chef 2019. Na última etapa da prova da Super Panela de Pressão, eles foram os escolhidos pelo público: Nando teve 65% dos votos e Solange, 20%. Valesca Popozuda deixou o jogo com o menor percentual, 15%. “Aprendi tanto com o Super Chef. Não tem como não estar feliz por ter chegado até aqui”, disse a cantora, após o anúncio do resultado. 

Para João, Nando e Solange, a expectativa agora é alta para a reta final do reality culinário. O primeiro finalista está otimista. “Entrei nessa competição determinado a vencê-la. Imagino que será uma disputa difícil, pois todos nós evoluímos muito, aprendemos várias técnicas e possibilidades de preparo durante esse um mês de competição”, revela João Vitti. Nando também destaca o aprendizado. “Foi um mês muito intenso, de várias oportunidades e estou muito feliz por chegar até a final e poder mostrar tudo o que aprendi durante todo esse processo”, conta o ator. Já Solange vibrou com o resultado da última prova. “Não tenho palavras para agradecer e vou continuar nessa luta. Quero fazer uma comida muito gostosa, com todo o amor do meu coração e dentro da panela. O céu é o limite”, festejou a atriz. 

Na segunda-feira, dia 15, a prova será transmitida ao vivo, durante o ‘Mais Você’, mas os espectadores já podem começar a votar no seu participante favorito. Aquele que tiver mais votos do público já sai com um ponto à frente no placar. 

A oitava edição do reality culinário ‘Super Chef Celebridades’ tem direção de Luiz Castilho. O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o ‘Bom Dia Brasil’.



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]