Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
17/07/2019 às 10h40

Entretenimento

São José da Laje divulga programação da festa dos 133 Anos de emancipação

A cidade que mais se desenvolveu na zona da mata de Alagoas nos últimos anos, São José da Laje completa no dia  28 de julho, 133 anos. A origem está ligada às primeiras expedições comerciais feitas entre as cidades da região norte de Alagoas, como também uma doação feita por José Vicente de Lima e sua mulher, Angélica de Mendonça, a São José. Eles doaram 100 mil réis de terra, território onde hoje é o município.

A população lajense vive uma nova realidade, uma cidade que se desenvolve a cada dia, uma administração pautada no progresso avassalador com avanços em todas as áreas. E nesse 133º aniversário, o jovem prefeito Rodrigo Valença preparou grandes novidades para os munícipes. Entrega de diversas ruas pavimentadas no Conjunto Josefa Daniel, inauguração da iluminação em LED e a pavimentação das Avenidas Abílio Balbino da Silva e Oscar Tavares de Albuquerque, umas das obras mais esperadas será entregue, a Unidade do Arquivo Público Municipal, dando continuidade à revitalização da Praça Padre Cicero.

Ainda no tocante a urbanização e infraestrutura, o prefeito que mais trabalha em Alagoas comandará a inauguração da escadaria da comunidade Alto da Cocada, um sonho antigo dos moradores que está sendo realizado. A Gestão Municipal entregará mais 02 veículos à população, um caminhão compactador de lixo e uma Van modelo Renaul para a Secretaria Municipal de Saúde, os usuários dos serviços de saúde também serão presenteados com a inauguração da piscina do Centro de Especialidades Prefeito Osvaldo Timóteo. As programações em destaque darão início às comemorações dos 133 anos município que acontecerá entre os dias 25 a 28 do mês vigente.

No Sábado, 27, véspera do dia em que todos os lajenses irão celebrar os 133 anos, a programação promete ser ainda melhor, a tradicional Trilha do XXII Encontro de Jipeiros movimentará São Jose da Laje. Ás 22h00min, na Praça de Eventos Valmir Amorim de Almeida Júnior, shows musicais animam a noite dos lajenses e visitantes, Fabi Canuto, Banda Brucelose e Forró Maior irão abrilhantar os 133 anos da princesa das fronteiras. No Domingo, 28, encerrando os festejos, acontece a IV Trilha Princesa das Fronteiras e o Indoor do XXII Encontro de Jipeiros, Missa de Ação de Graças, III Encontro de Futevôlei, e finalizando as festividades será realizado o VII Encontro de Bandas Fanfarras.

O prefeito Rodrigo Valença anfitrião da festa comentou animado sobre a vasta programação dos 133 anos de Emancipação Política de São Jose da Laje. “E com muita felicidade que vamos comemorar mais um ano da nossa amada cidade, entregando importantes obras, valorizando o servidor público, com responsabilidade com as contas públicas, levando avanço para todas as áreas, nesses 133 anos, ver o sorriso no rosto de cada lajense na certeza que estamos mudando a vida das pessoas, é o nosso maior presente. se programem, venham comemorar os 133 anos de Emancipação Política da cidade que mais cresce e se desenvolve em Alagoas.” Finalizou Rodrigo Valença, Prefeito de São Jose da Laje.

PROGRAMAÇÃO

QUINTA-FEIRA, 25

17h00 – Inauguração da pavimentação de diversas ruas do Conjunto Josefa Daniel

17h30 – Inauguração da iluminação em LED e pavimentação Avenida Abílio Balbino da Silva

18h00 – Inauguração da iluminação em LED e pavimentação Avenida Oscar Tavares de Albuquerque

18h30 – Inauguração Casa de Cultura Lajense (Praça Padre Cícero)

SEXTA-FEIRA, 26

15h00 – Inauguração das Escadarias Alto da Cocada

16h00 – Entrega de um veículo modelo Van Renault via Secretaria Municipal de Saúde

16h30 – Inauguração da piscina do Centro de Especialidade Prefeito Osvaldo Timóteo

SÁBADO, 27

08h00 – Trilha do XXII Encontro do Jipeiros

22h00 – Shows Musicais

Ø  Fabi Canuto

Ø  Brucelose

Ø  Forró Maior

DOMINGO, 28

06h00 – Alvorada de 21 tiros

08h00 – Hasteamento dos pavilhões em frente à Prefeitura Municipal

08h30 – III Encontro de Futevôlei Lajense (Quadra de Areia Cubatão)

09h00 – Missa em Ação de Graças (Igreja Matriz)

09h30 – IV Trilha Princesa das Fronteiras

10h00 – Indoor XXII Encontro de Jipeiros (Sítio Limão)

13h00 – VII Encontro de Bandas de Fanfarras Princesa das Fronteiras


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]