Dólar com. 5.0153
IBovespa 0.58
29 de março de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Caixa termina de pagar parcela de março do novo Bolsa Família
09/08/2019 às 20h00

Entretenimento

Divina Supernova é atração do Arte Pajuçara neste sábado

Centro Cultural Arte Pajuçara. - Divulgação

Uma das bandas mais ativas do circuito de música independente em Maceió, a Divina Supernova apresentará o show “Divina Supernova ou Qualquer Bobagem” às 19h30 deste sábado (10). A apresentação, que será realizada no palco do teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara, traz um repertório em tributo à seminal banda brasileira de rock psicodélico, Os Mutantes.

A banda, formada por Ana Galganni (voz, flauta), Júnior Bocão (voz, baixo), Pedro Salvador (voz, guitarra), Thiago Alef (voz, bateria) e Léo Bulhões (percussão) apesentou este show pela primeira vez em 2013, no palco do Sesc Poço. De lá pra cá, depois de diversas apresentações, pode-se dizer que o espetáculo já se consolidou no calendário cultural da cidade.

O nome “Qualquer Bobagem” é emprestado da música homônima, composta por Tom Zé e gravada pelos Mutantes no clássico disco “A Divina Comédia ou Ando Meio Desligado”, de 1970. Álbum que faz parte de uma discografia sólida, com pouquíssimos defeitos. Defeitos estes que, quando dedurados por alguém da crítica cultural, falam mais dos críticos do que dos discos.

Esta apresentação será possível graças ao edital Pauta Aberta, projeto da Prefeitura de Maceió, executado por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), que visa ocupar o espaço do Centro Cultural Arte Pajuçara, uma das principais casas da arte em Alagoas.


Fonte: Ascom Fmac

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]