Dólar com. 5.1151
IBovespa 0.58
27 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
27/09/2019 às 13h00

Entretenimento

Feijoada do ASA será regada a futebol, forró e pagode da melhor qualidade

Futebol combina com forró, pagode e feijoada. É com essa mistura que o ASA de Arapiraca vai realizar sua feijoada em homenagem aos 67 anos do clube. A festa será neste sábado (28), a partir do meio-dia, no Clube dos Sargentos, na AL-110, próximo ao aeroporto da cidade.

A festa promete ser animada com a presença das bandas Pagode do Walker e Advogados do Forró, que estarão fazendo o show para ajudar o Gigante de Alagoas. A mesa custará R$ 100 e a entrada individual R$ 25 à venda na lojinha do ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O futebol vai ficar por conta dos sócios-torcedores que estão se articulando para realizar duas partidas com quatro times, logo nas primeiras horas da manhã deste sábado. Depois, as equipes estarão na festa.

Para o presidente executivo do ASA, Moisés Machado, a feijoada será um momento de união e ajuda mútua entre os amantes do alvinegro arapiraquense.

“Convidamos as famílias alvinegras para participar e contribuir com o ASA que precisa muito do apoio de todos para permanecer forte e, assim, mantermos a luta e a história do time do coração dos arapiraquenses”, declarou Moisés Machado.

Camisas e chopp alvinegro

O vice-presidente de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, responsável pelos banners e toda a divulgação visual do clube, por meio da Agência Lúmen, afirmou que as camisas permanecem à venda na lojinha do ASA.

“Com nossas parcerias conseguimos as bandas e vamos colocar o chopp alvinegro na feijoada. Esperamos que as pessoas comprem com antecedência as mesas e as individuas para garantir seu lugar nessa festa e ao mesmo tempo contribuir com o nosso clube”, avisou Cláudio Gouveia.

As camisas em comemoração aos 67 anos do ASA foram aprovadas, por unanimidade, por todos os diretores e conselheiros, como também pelos torcedores alvinegros.

São dois modelos de tirar o chapéu. A de cor preta com a cruz da Matriz Nossa Senhora do Bom Conselho e batizada de Concatedral e a branca de modelo retrô ASA 1982. 


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]