Dólar com. 5.1146
IBovespa 0.58
26 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
28/09/2019 às 13h15

Entretenimento

Escolinha: Fraude na prova de matemática troca notas dos alunos

Globo/Estevam Avellar

O dia começa agitado no episódio da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ que vai ao ar neste domingo, dia 29. Isso porque Dona Cândida (Maria Clara Gueiros) e Seu Ptolomeu (Otaviano Costa) invadem a sala da direção para reivindicar uma correção justa de suas provas. As notas de matemática estão zero agradáveis – evento estranho, já que os dois são os estudantes mais dedicados de toda a classe. Mais intrigante ainda é o fato de que dois alunos que só tiram notas baixas gabaritaram o exame. Tudo indica que houve uma fraude forjada por Dona Catifunda (Dani Calabresa) e Seu Boneco (Marcius Melhem), que caberá ao Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) resolver.

Já na sala de artes, os alunos apresentam a Raimundo um ensaio da peça Robin Hood, interpretado por Seu Peru (Marcos Caruso) e alguns colegas. A história encenada pelos alunos vai trazer uma versão nada clássica da vida do príncipe dos ladrões, dirigida por Seu Fininho (Paulo Vieira). Com toda a licença poética possível, a turma mistura à narrativa outro tradicional conto: A Branca de Neve e Os Sete Anões, com o toque ousado de Dona Cacilda (Fabiana Karla).

A quinta temporada da nova 'Escolinha do Professor Raimundo' tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’.



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]