Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
22 de novembro de 2019
min. 26º máx. 32º Maceió
sol com poucas nuvens
Agora no Painel Morre em Miami o rabino Henry Sobel
28/09/2019 às 13h15

Entretenimento

Escolinha: Fraude na prova de matemática troca notas dos alunos

Globo/Estevam Avellar

O dia começa agitado no episódio da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ que vai ao ar neste domingo, dia 29. Isso porque Dona Cândida (Maria Clara Gueiros) e Seu Ptolomeu (Otaviano Costa) invadem a sala da direção para reivindicar uma correção justa de suas provas. As notas de matemática estão zero agradáveis – evento estranho, já que os dois são os estudantes mais dedicados de toda a classe. Mais intrigante ainda é o fato de que dois alunos que só tiram notas baixas gabaritaram o exame. Tudo indica que houve uma fraude forjada por Dona Catifunda (Dani Calabresa) e Seu Boneco (Marcius Melhem), que caberá ao Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) resolver.

Já na sala de artes, os alunos apresentam a Raimundo um ensaio da peça Robin Hood, interpretado por Seu Peru (Marcos Caruso) e alguns colegas. A história encenada pelos alunos vai trazer uma versão nada clássica da vida do príncipe dos ladrões, dirigida por Seu Fininho (Paulo Vieira). Com toda a licença poética possível, a turma mistura à narrativa outro tradicional conto: A Branca de Neve e Os Sete Anões, com o toque ousado de Dona Cacilda (Fabiana Karla).

A quinta temporada da nova 'Escolinha do Professor Raimundo' tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’.



Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]