Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
15 de novembro de 2019
min. 21º máx. 32º Maceió
sol com poucas nuvens
Agora no Painel Justiça do Trabalho determina que a Equatorial cumpra acordos firmados antes da privatização da Ceal
28/09/2019 às 21h30

Entretenimento

Geraldo Luís estreia no Balanço Geral SP nesta segunda (30) com novidades

Edu Moraes/Record TV

A carreira de Geraldo Luís na Record TV começou em 2007, no Balanço Geral SP. Fez tanto sucesso, que, nos últimos 12 anos, o apresentador comandou a atração em duas ocasiões, entre 2007 e 2009, e depois, de 2010 até 2014 .E agora, nesta segunda-feira, 30/09, o criador do famoso bordão “Balança!!!!!” retorna ao programa que o tornou conhecido no país.

“Volto para o público que me consagrou, que continua lembrando do ‘Geraldo Balança’”, comemora o jornalista.

O apresentador estreia com novidades no programa. Animado com mais este desafio, ele irá acumular a função de apresentador com a de repórter. O contador de histórias promete ir às ruas para gravar matérias especiais que são a sua marca registrada.

“Quando o factual exigir, e que graças a Deus  essa sensibilidade fique sempre comigo, eu preciso ir para rua, eu preciso ir para o povo. Primeiro, eu preciso ver gente, se eu vir só estúdio eu piro. Não adianta, é botar um gorila numa jaula, é trancar alguém que quer falar”, diz o apresentador. (Veja a íntegra da entrevista abaixo)

O Balanço Geral continua com as notícias ao vivo, prestação de serviço, denúncias, casos curiosos, agora sob o comando de Geraldo Luís, que terá a companhia de colaboradores muito especiais: o anão Marquinhos, que já trabalhou com ele no programa, e sua esposa Juliana.

A Hora da Venenosa, quadro líder de audiência, também permanece na atração. Fabíola Reipert, Renato Lombardi e a cobra Judite ganham um novo companheiro para contar todas as histórias que os famosos não querem revelar.

Leia abaixo uma entrevista de Geraldo Luís:

Sobre Geraldo Luís

Geraldo Luís nasceu em Limeira, interior de São Paulo. Filho único, teve uma infância difícil, mas sempre contou com o apoio da mãe, Olga Moreira, já falecida. Estudou em escola pública, trabalhou desde os nove anos de idade e chegou a fazer teatro infantil.  Anos depois, trabalhou no IML. Ali, a voz marcante chamou a atenção de um repórter policial da rádio da cidade, que fez um convite para que ele fizesse um teste.

Cursou jornalismo em Piracicaba, e foi repórter policial de rádio 22 anos. Na Record TV estreou o Balanço Geral SP, em 2007, onde permaneceu até 2009. Depois, apresentou o Geraldo Brasil. Retornou ao Balanço Geral SP em 2010 e permaneceu no comando da atração até 2012, quando foi convidado para apresentar o Domingo Show.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]