Dólar com. 3,888
IBovespa -1.98
19 de novembro de 2019
min. 24º máx. 33º Maceió
sol com poucas nuvens
Agora no Painel Braskem e autoridades iniciam coordenação para realocação de pessoas
09/11/2019 às 14h00

Entretenimento

Hora do Faro: “Caneta Azul” em nova versão será revelada no domingo

Foto: Antonio Chahestian/ Record TV

No Hora do Faro deste domingo, 11/10, o “dono” da “Caneta Azul” mais famosa do momento fará sua primeira aparição em um grande programa de TV e o grupo pop Now United ajudará jovem do Acre em seu projeto cultural.

Caneta Azul, Azul Caneta

No domingo, o público de todo Brasil conhecerá a história de Manoel Gomes, dono do hino chiclete “Caneta Azul”. O humilde maranhense de 49 anos, morador da cidade de Balsas, viu sua vida mudar completamente em meados do mês de outubro, quando o vídeo em que aparece cantando a perda de uma caneta azul viralizou na internet, acumulando mais de 15 milhões de visualizações em menos de duas semanas. A canção se tornou um fenômeno e já “grudou” na cabeça de vários artistas, incluindo o apresentador Rodrigo Faro.

É a primeira participação de Manoel em um programa de TV de alcance nacional. No palco, Manoel revelará uma versão inédita de “Caneta Azul”, gravada com a ajuda do programa, e ainda conhecerá seu ídolo Léo Magalhães, que cantará alguns de seus sucessos no palco.

E tem mais: os ex-peões de A Fazenda 11 Bifão, Arícia Silva e Jorge Sousa, além do repórter do Hoje em Dia Jean Paulo Campos e Solange, a Gaga de Ilhéus, formam um time que encarará um divertido desafio valendo prêmios para Manoel.

Para fechar, os humoristas Márvio Lúcio, o Carioca, e Carlinhos Maia participarão de um inusitado “Dança Gatinho” em homenagem à famosa esferográfica, que também contará com a ajuda de um integrante da plateia. Como será que ficou o resultado?

Pop global

O Hora do Faro ainda receberá uma atração internacional: o grupo pop Now United, formado por 14 jovens talentos de diferentes nacionalidades, incluindo a brasileira Any Gabrielly. Lançado em dezembro de 2017, o Now United foi idealizado por Simon Fuller, criador do “American Idol” e agente de artistas como as Spice Girls.

O apresentador Rodrigo Faro os recebeu no palco e, durante o papo, perguntou aos jovens sobre como é a convivência entre pessoas de culturas tão diferentes. Ainda na conversa, os cantores de “Crazy Stupid Silly Love” se empolgaram ao pronunciar as palavras que aprenderam em português.

Além de interpretarem seus maiores hits no palco, os jovens também participam de um desafio com a finalidade de ajudar Rafael Kaweh, garoto de 10 anos criador do “Cine Oportunidade”, projeto cultural que leva sessões de cinema, pipoca e muita diversão para as crianças carentes. Natural do Acre, Rafael vem de uma família que se dedica aos trabalhos sociais. Por isso, mesmo com limitações financeiras, convenceu seus pais a investirem na ideia. Acontece que, em fevereiro deste ano, a sede do projeto foi assaltada e todo o equipamento que tinham foi levado. Desde então, Rafael sonha em reconquistar – e se possível melhorar – a estrutura do projeto, que está parado desde o crime.

Na brincadeira, os pais de Rafael terão que descobrir a nacionalidade de cada integrante para levar os prêmios que ajudarão o filho a retomar o “Cine Oportunidades”. Será que eles vão conseguir? O público descobre o desfecho do jogo neste domingo!

Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.








Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2019 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]