Dólar com. 5.1652
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
09/11/2019 às 21h30

Entretenimento

Domingo Show: Dupla Chitãozinho & Xororó relembra fatos do passado

Divulgação/Record Tv

O Domingo Show do dia 10/11 vai até Jaguariúna, no interior de São Paulo, conversar com a dupla Chitãozinho & Xororó, que, entre os anos 1980 e 1990, estourou no Brasil inteiro com músicas como “Fio de Cabelo” e “Evidências”, entra tantos outras de sucesso. Em conversa com o apresentador Geraldo Luis, os dois vão relembrar uma série de fatos de suas trajetórias pessoal e profissional e serão surpreendidos com alguns detalhes descobertos pela produção do programa. Será que eles eram bons alunos na escola? E como foi o início da carreira fazendo participações em espetáculos circenses e também em teatros? Os cantores ainda vão ter a oportunidade de reencontrar o proprietário de um circo onde costumavam se apresentar.

Chitãozinho e Xororó também revelarão a história por trás do cabelo no estilo “mullets”, que fez, literalmente, a cabeça de milhares de fãs na década de 1990. Para narrar esse episódio, eles vão contar com a colaboração de Célia, que foi a primeira a fazer este tipo de corte em Chitão. E tem mais: os músicos cantarão com Amaraí, da dupla Belmonte & Amaraí, a faixa “Saudade da Minha Terra”.


A atração ainda mostrará como está atualmente Gorete, uma mulher que, em 2010, passou por uma transformação em seu visual no programa Pânico na TV e ficou conhecida no país inteiro. Geraldo Luis foi até a zona leste da capital paulista para reencontrá-la e contar a sua história pós-fama.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis, a partir das 11h. A atração tem direção-geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]