Dólar com. 5.2417
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Comissão do Senado aprova aumento de salários de juízes e promotores
23/11/2019 às 22h15

Entretenimento

Gabigol é um dos protagonistas do especial de Natal "Sonho de Criança"

TV Globo/Ellen Soares

Antes de viajar para Lima, para disputar a decisão da Libertadores contra o River Plate, atacante gravou o "Sonho de Criança", que vai ao ar no dia 25 de dezembro.

Um jogador com cara de mau, cabelo platinado e várias tatuagens. Mas dono de um imenso carisma. Gabriel Barbosa, o Gabigol, chegou este ano ao Flamengo e conquistou os torcedores de cara. Entre eles, o jovem Lucas Andrade, de apenas 9 anos, morador de São Gonçalo. O encontro dos dois faz parte de “Sonho de Criança”, especial de Natal da Globo, que vai ao ar na noite do dia 25 de dezembro.

O programa foi gravado antes da viagem do atacante para Lima, no Peru, onde neste sábado, dia 23, o Flamengo disputa a grande final da Libertadores contra o River Plate, com transmissão ao vivo da Globo. O encontro com Lucas foi no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo.

Além de Gabigol, outros seis atletas vão protagonizar “Sonho de Criança”: Daniel Alves e Everton Cebolinha, campeões da Copa América deste ano com a seleção brasileira, e Cristiane, artilheira do Brasil na Copa do Mundo, o surfista bicampeão mundial Gabriel Medina, a skatista Rayssa Leal, de apenas 11 anos, e o nadador multicampeão paralímpico Daniel Dias.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]