Dólar com. 5.4136
IBovespa 3
05 de julho de 2025
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Saúde divulga resultado preliminar do PET-Saúde Digital
30/11/2019 às 23h00

Entretenimento

"Ti Ti Ti" de 85 substituirá "Selva de Pedra" no Canal VIVA

Divulgação

Em meados de agosto a jornalista Patrícia Kogut (O Globo) informou que o Canal VIVA reprisará a novela "Ti Ti Ti", escrita por Cassiano Gabus Mendes e produzida pela TV Globo em 1985. Pois bem, a obra será a substituta de "Selva de Pedra" – na faixa das 14h30 – e tem previsão de estreia para o dia 17 de fevereiro de 2020 [considerando que Selva tem 150 capítulos conforme informado no site Memória Globo].

Luis Gustavo e Reginaldo Faria foram os protagonistas da versão escrita por Cassiano. A obra ganhou um remake em 2010, sendo adaptada por Maria Adelaide Amaral e protagonizada por Alexandre Borges e Murilo Benício.

A primeira versão de “Ti Ti Ti”, com 185 capítulos, conta ainda com Sandra Bréa, Tânia Alves, Marieta Severo, Aracy Balabanian, Cássio Gabus Mendes e Malu Mader nos papéis centrais.

“Ti Ti Ti” faz parte da celebração dos 10 anos do Canal VIVA, que ao longo de 2020 apostará também em “O Clone”, “Mulheres Apaixonadas” e “Chocolate com Pimenta”. Existe uma especulação sobre uma reapresentação de “O Beijo do Vampiro”, na faixa das 11h, mas nada confirmado via assessoria de imprensa.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2025 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]