Dólar com. 5.233
IBovespa 0.58
18 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Delegado diz que hora da morte de idoso não altera crime em banco
02/12/2019 às 11h44

Entretenimento

Ivete Sangalo manda indireta durante show: 'Os postos caem'

Alguns apostaram que a indireta foi para Anitta ou para o jornalista Leo Dias

Rafael Mattei / Divulgação

Neste domingo (1), a cantora Ivete Sangalo se apresentou na Jeunesse Arena, no Rio, onde cantou seus maiores sucessos e levantou o público. No entanto, no meio do show deixou a alegria de lado e decidiu mandar um recado após ser ovacionada pelos fãs.

"Sinto muita gratidão e eu sei que vocês entendem isso. Mas eu gostaria demais que vocês também entendam a energia da minha alma, da minha energia e da minha música. Quero dizer que toda a minha caminhada é em benefício dessa alegria de estar cantando. Eu não quero jamais causar qualquer problema a outra pessoa ou fazer parte de uma corrida enlouquecida por posto. Nós sabemos que a vida é breve e esses postos caem à medida que a vida vai nos ensinando. Eu estou aqui inteira e com o coração cheio de amor por vocês", disparou.

A colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', publicou em seu perfil no Twitter o vídeo do momento e perguntou aos seus leitores para quem seria a alfinetada de Ivete e muitos fizeram suas apostas: "Parece que foi para Anitta né, que sempre acha que está no topo, diz que lança tendências e que manda na indústria musical, mas na verdade vive de arranjar brigas com os outros", "Acho que foi para o Leo Dias por causa da nota dizendo que ninguém conseguiu superar Ivete", "Acho que a indireta foi para vários artistas que ficam de nariz em pé, acham que são superiores mas não conseguem ter uma carreira somente apoiada em sua música", foram alguns comentários.


Fonte: Notícias ao Minuto

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]