Dólar com. 5.1668
IBovespa 0.58
23 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Nova vacina contra a covid-19 chega à população em 15 dias
04/12/2019 às 12h00

Entretenimento

Whindersson Nunes se apresenta em Maceió e Arapiraca com o show ‘A Volta do que não foi’

Apresentação acontece dia 7 de dezembro em Maceió e dia 8 de dezembro em Arapiraca

Divulgação

O youtuber e comediante Whindersson Nunes já tem data definida para retornar ao estado de Alagoas. Ele contará suas aventuras pela turnê mundial, as dificuldades com os idiomas e as diferentes culturas conhecidas pelos 12 países que passou com o show da “A Volta do que não foi” que será apresentado no dia 7 de dezembro no Ginásio do Sesi, em Maceió e dia 8 de dezembro no Ginásio João Paulo II, em Arapiraca. Os shows são pensados para pessoas que conhecem a história do humorista, com piadas que remetem as fases de sua vida.

Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha 15 anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs ao redor do Brasil e do mundo. Ao lançar a paródia “Alô vó, Tô Reprovado”, viu o canal estourar, com cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. A paródia viralizou na internet, o consagrando um nome incontestável da grande rede.

Entre 2015 e 2016, o espetáculo Marmininu, atingiu mais de 200 mil espectadores intercalando paródias de sucesso na internet, como “Qual a Senha do Wi-Fi” e “Tão Linda”, com esquetes de stand up comedy que falam sobre sua infância, sobre seu relacionamento com a mãe e sua mudança do interior para a cidade grande, Whindersson Nunes faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste do país.

Com Proparoxítona, Whindersson conseguiu alcance internacional, levando seu show para Braga e Lisboa, em Portugal, atingindo expressivo público. Em março de 2018, Whindersson Nunes estreou Eita, Casei!, espetáculo recomendado a todos que pensam em dizer sim! Com grande versatilidade, o comediante conta tudo sobre seu casamento com Luísa Sonza, desde a escolha do vestido dela, até os padrinhos, além de detalhes de sua lua de mel e vida pós matrimônio. Esse espetáculo rendeu uma turnê mundial passando por todos os continentes e rendendo um super show exibido pela Netflix.

Serviço:

WHINDERSSON NUNES - A Volta do que não foi (novo show) Maceió/Arapiraca

07/12
19h
Ginasio do SESI | Maceió
Ingressos de R$ 30 (arquibancada) a 80 (inteira social do Setor A)
Vendas: www.IngressoDigital.com, Viva Alagoas (Maceió Shopping) e Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris)

08/12
18h
Ginasio João Paulo II
Ingressos de R$ 30 a 50,00
Vendas: www.IngressoDigital.com, Via G e Loja Melissa


Fonte: Assessoria

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]