Dólar com. 5.1694
IBovespa 0.58
25 de abril de 2024
min. 23º máx. 32º Maceió
chuva rápida
Agora no Painel Tribunal de Justiça de Alagoas integra Conselho Estadual do Alagoas Sem Fome
07/12/2019 às 14h45

Entretenimento

Elenco da RedeTV! se reúne para gravação de vinheta de fim de ano

Divulgação/RedeTV!

O elenco da RedeTV! se reuniu para gravar a vinheta de fim de ano do canal. A produção do vídeo comemorativo foi realizada ao longo de dois dias, na sede da emissora, em Osasco (SP), e contou com a participação de todo o casting Artístico e de Jornalismo e Esportes da emissora, além dos sócios, o presidente Amilcare Dallevo Jr. e o vice-presidente Marcelo de Carvalho.

No vídeo, os apresentadores aparecem em uma sala de jantar confraternizando ao som do single de fim de ano da RedeTV!, produzido especialmente para a vinheta. No cenário que simboliza a grande noite de Natal, em clima de celebração os protagonistas compartilharam seus votos para um fim de ano especial entre abraços acolhedores e muita diversão.

Edu Guedes, Daniela Albuquerque, João Kleber, Sonia Abrão, , Mariana Godoy, Amaury Jr., Luciana Gimenez, Silvio Luiz, Olga Bongiovanni, Nelson Rubens e Flávia Noronha são alguns dos nomes que marcaram presença nas gravações.

Para colocar o projeto no ar, produtores, diretores, fotógrafos e cenógrafos estiveram envolvidos nas filmagens. A vinheta será exibida durante o mês de dezembro na programação da RedeTV!.





Fonte: Planeta TV

Todos os direitos reservados
- 2009-2024 Press Comunicações S/S
Tel: (82) 3313-7566
[email protected]